Rua Afonso De Freitas, 669, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil222m²
Área total222m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento, 222m² - 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas, varanda ensolarada - paraíso
Descrição
Última atualização: | Ref: PB76103
Exclusividade e privacidade neste apartamento moderno de 222m² que ocupa todo o andar no Paraíso. Com 3 suítes, incluindo a master com sacada, closets e banheiros separados Sr. e Sra., o imóvel combina sofisticação e funcionalidade. A ampla sala para 3 ambientes integra-se a uma generosa varanda ensolarada que acompanha toda a frente do edifício. Face Norte garante iluminação natural constante, com ar-condicionado em todos os ambientes e armários planejados de acabamento superior.
Destaques do imóvel:
3 suítes, suíte master com sacada, varanda ensolarada, 3 vagas, sala para 3 ambientes, cozinha e copa espaçosas, face Norte, ar-condicionado, armários planejados
Infraestrutura do condomínio:
Academia, piscina adulto e infantil, salão de festas, elevador social, elevador de serviço, gerador, pet-friendly, brinquedoteca, vaga para carro elétrico
Localização estratégica:
No melhor quarteirão da Rua Afonso Freitas, próximo a padarias, restaurantes, escolas e hospitais. Localização que oferece tranquilidade e praticidade com fácil acesso a tudo, no coração do Paraíso.
Ideal para quem busca:
Um apartamento de alto padrão, moderno e exclusivo com 3 suítes, ampla varanda e 3 vagas, em localização privilegiada no Paraíso, para quem valoriza sofisticação e conforto.
Agende uma visita e venha conhecer este lar excepcional!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Abílio Soares, 775
110 mRua Tutoia, 699
260 mRua Tutoia, 642
270 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Costa Gama
210 mPraça Estado da Palestina
330 mPraça Presidente Gamal Abdel Nasser
350 m
Farmácias
Viva com comodidade no Paraíso, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
270 mDroga Raia
430 mDrogaria São Paulo
680 m
