Avenida Armando Ferrentini, 373, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil213m²
Área total213m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento de luxo no paraíso com 3 suítes e 3 vagas de garagem: seu novo lar em são paulo!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03615
Apartamento a venda com 3 dormitórios se 3 suítes reformado andar alto 3 vagas de garagem fixa com carregador pra carro elétrico ar condicionado Possui living para quatro ambientes, varanda gourmet integrada, lavado, cozinha americana Condominio com lazer completo . localização privilegiada próximo ao metro paraíso ,Ana rosa shopping paulista principais ruas e avenidas avenida paulista ,vergueiro ,topázio ,parque da aclimação, região repleta de comercio faculdade espm principais escolas .. agende sua visita!..
07/11/2025
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Francisco Elias de Godoy Moreira
20 mPraça Maria Thereza Martins Chaibub
70 mPraça Jornalista José Carlos de Moraes
210 m
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Topázio, 596
80 mRua Topázio, 591
90 mRua Topázio, 445
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Meiwa
100 mEmpório La Granola
260 mMulticoisas
270 m
