Rua Abílio Soares, 593, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil198m²
Área total198m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Apartamento à venda no condomínio laura no bairro paraíso em são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9088
Condomínio Laura
Se você busca um lar que una sofisticação, conforto e exclusividade, este apartamento no Condomínio Laura é a escolha ideal.
Com 198m² de área útil, o imóvel oferece três dormitórios, sendo uma suíte com closet, além de amplas salas de jantar, visita e TV, proporcionando um ambiente perfeito para momentos especiais. A sacada convida para momentos de relaxamento, enquanto a copa e cozinha espaçosas garantem praticidade no dia a dia. Para maior comodidade, o apartamento conta ainda com banheiro social, lavabo e dependência de empregada com banheiro.
O condomínio eleva o conceito de bem-estar com um salão de festas para receber amigos e familiares, uma sala de ginástica para a sua rotina fitness e uma piscina perfeita para momentos de lazer e descanso.
Com três vagas de garagem, segurança e uma localização privilegiada no Paraíso, este apartamento é ideal para quem valoriza qualidade de vida e exclusividade.
Venha conhecer e se encantar com tudo o que o Laura tem a oferecer. Agende sua visita e descubra o lugar ideal para viver bem!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Abílio Soares, 503
90 mRua Abílio Soares, 775
170 mRua Abílio Soares, 269
330 m
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tenda do Nilo
100 mJojo Ramen
300 mCamila
310 m
Escolas
Morar no Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Santi
130 mColégio Bandeirantes
440 mEscola Mundial de Línguas
520 m
