- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 197 m² por R$ 6.349.999,99 - Paraíso - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8493
Apartamento de alto padrão em andar alto, com pouco tempo de construção..
Com três dormitórios, sendo as três suítes, varanda Gourmet, cozinha integrada, com sala integrada com a sacada, closet, dependências de serviço, três vagas de garagem e vista livre.
Repleto de armários planejados, com piso em porcelanato na área social e tacos na área íntima.
Lazer completo com piscina ao ar livre e piscina coberta com aquecimento.
Localização previlegiada, muito próximo ao parque do Ibirapuera, avenida vinte e três de maio, Avenida Paulista, Avenida Ibirapuera e Avenida Brasil.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
