Rua Afonso De Freitas, 78, Paraíso, São Paulo/SP
Área total180m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Afonso de Freitas, 78, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: Exp747651
Sinta o valor de um espaço generoso em uma das ruas mais desejadas do Paraíso. Este apartamento de 107 m² privativos oferece a amplitude que as construções atuais não entregam, permitindo que você projete o lar dos seus sonhos sem paredes limitantes. Estar no 11° andar garante a luz natural e a ventilação que transformam o seu dia.
Aqui, a decisão é sua. O imóvel está desocupado e pronto para o seu toque pessoal. São 3 dormitórios espaçosos, 3 banheiros (sendo um social) e duas grandes salas que podem ser facilmente convertidas em Sala de Jantar e Sala de TV, oferecendo a flexibilidade que o seu estilo de vida exige. A cozinha possui área de serviço separada e despensa, maximizando a organização.
O PODER DO ENDEREÇO (Paraíso): Morar na Rua Afonso de Freitas é ter a melhor conexão com a cidade. Você estará a passos das principais vias e da infraestrutura completa de comércio e serviços premium que o bairro oferece, garantindo um dia a dia com mobilidade e conveniência absolutas.
O condomínio, com apenas 10 andares, oferece comodidades essenciais para a sua tranquilidade: Portaria 24h, Zelador, Elevador de Serviço e um charmoso Jardim para momentos de pausa.
Este é o momento de adquirir um patrimônio seguro, com área total de 180 m².
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Go Coffee
10 mBistrô das Pizzas
50 mOakberry
80 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
100 mMaster Supermercados
150 mMini Extra Supermercado
220 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oswaldo Gogliano Vadico
130 mPraça Elias Salim Abeid
150 mPraça Rodrigues de Abreu
210 m
