- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
122m² na Rua Estela – 3 Dormitórios, 1 Vaga e Portaria 24h na Vila Mariana
Descrição
Última atualização: | Ref: 601401007-90
Você procura espaço, localização privilegiada e segurança para viver com tranquilidade?
Este apartamento na Rua Estela, , no coração da Vila Mariana, entrega exatamente isso: 122m² de área útil, com planta generosa, ambientes amplos e excelente iluminação natural.
São 3 dormitórios bem distribuídos, ideais para famílias que valorizam conforto ou para quem deseja ter home office com espaço de sobra. A área social permite integração e versatilidade na decoração, perfeita para receber amigos e familiares.
O condomínio conta com portaria 24 horas, oferecendo segurança e comodidade no dia a dia, além de 1 vaga de garagem.
A localização é um dos grandes diferenciais: você estará em uma das ruas mais estratégicas da Vila Mariana, com fácil acesso à Paulista, Paraíso, Aclimação e aos principais eixos da cidade, além de contar com completa infraestrutura de comércio, serviços, escolas e metrô.
Oportunidade para quem quer morar bem, com espaço e localização valorizada.
Se você busca qualidade de vida e um imóvel com excelente potencial, essa pode ser a escolha ideal.
