- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Afonso de Freitas, 392, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH27701
Paraíso, um bairro onde se mescla em perfeita harmonia residencial e comercial. Apartamento silencioso, muito claro e com uma excelente planta. Todos os ambientes são amplos, lembrando quot;uma casa quot;. Aquela planta quot;de época quot; que todos gostamos. A cozinha extensa. A área de serviço mais parece um varandão. Boas dependências de empregada. A sala muito generosa, pode acomodar mais que um ambiente de estar e jantar. A suíte é boa e com total privacidade, é um diferencial da planta do apartamento. Os dois dormitórios com banheiro grande. O apartamento está reformado, de fácil personalização ao seu gosto. Os armários e os gabinetes são de boa qualidade. Edifício bem cuidado! É uma oportunidade.
Indicado para famílias que procuram apartamento à venda no Paraíso: 3 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga, em rua tranquila e com fácil acesso a serviços essenciais.
Escolas
Próximo a colégios renomados: Bandeirantes (294 m), Etapa (cerca de 780 m) e Maria Imaculada (567 m), facilitando rotina escolar, atividades extracurriculares e deslocamentos curtos.
Parques
Acesso rápido a áreas verdes: Parque Aclimação (1,8 km), Parque Tenente Siqueira Campos/Trianon (1,9 km) e Parque do Ibirapuera (1,95 km), ideais para lazer, esportes e contato com a natureza.
Hospitais
Atendimento de saúde próximo: Hospital de Olhos Paulista (271 m), Hospital do Coração (380 m) e Hospital e Maternidade Santa Maria (421 m), garantindo conveniência médica.
Clubes e cultura
SESC Paraíso a 132 m, oferecendo programação cultural, esportiva e opções de lazer. Espaços culturais na Av. Paulista a cerca de 500 m.
Comércio e mercados
Shopping Pátio Paulista a 617 m e outras opções como Top Center e Shopping Cidade São Paulo a curta distância. Feiras locais próximas: Guanabara (198 m), Ambrosina (402 m) e Alcino Braga (430 m), para compras frescas e conveniência diária.
Ciclovias e mobilidade urbana
Ciclofaixa Rafael de Barros (342 m) e trechos da Ciclovia Bernardino de Campos (~400 m) facilitam deslocamentos por bicicleta.
Acesso a serviços e transporte
Diversos pontos de ônibus em até 250 m. Estação de metrô Paraíso (Linha Verde) a aproximadamente 480 m; também acesso às estações Brigadeiro e Vergueiro nas imediações.
Palavras-chave SEO: Apartamento à venda no Paraíso, 3 dormitórios, próximo a escolas, perto do metrô Paraíso, vaga de garagem, perto do Parque Ibirapuera, SESC Paraíso, Shopping Pátio Paulista.
