Rua Manuel Da Nóbrega, 547, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil156m²
Área total156m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Espaçoso apartamento no paraíso - 155m², 3 dormitórios e 2 suítes
Descrição
Última atualização: | Ref: 74164589
Descubra todo o conforto e a praticidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Este amplo apartamento de 155m² de área útil oferece uma planta inteligente com 3 dormitórios (2 suítes) + lavabo, perfeita para quem valoriza espaço, privacidade e qualidade de vida.
A sala ampla para dois ambientes convida a momentos de convivência, enquanto a cozinha funcional e a área de serviço tornam o dia a dia mais prático. O imóvel ainda conta com home office (que pode ser adaptado como quarto de serviço), com banheiro exclusivo, garantindo flexibilidade para diferentes necessidades.
Para sua comodidade, o apartamento será entregue com marcenaria completa na cozinha, área de serviço e banheiros, além de cooktop, coifa, forno elétrico e aquecedor a gás já instalados. São 2 vagas de garagem separadas ? um grande diferencial na região.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa, com academia e churrasqueira para reunir amigos e família.
? Viver no Paraíso é ter o melhor de São Paulo ao seu alcance:
? Localização estratégica, próximo à Av. Paulista, 23 de Maio e metrôs das linhas Verde e Azul
? Qualidade de vida em ruas arborizadas e tranquilas
? Serviços essenciais por perto: hospitais renomados (Santa Catarina e HCor), escolas, padarias, supermercados e bancos
? Diversidade gastronômica com restaurantes, cafés e bares charmosos
? Facilidade de acesso a centros culturais, museus e opções de lazer
? Um dos bairros mais seguros e bem estruturados da cidade
? Aqui, cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, praticidade e bem-estar em um endereço privilegiado.
Entre em contato com a nossa agência para mais informações!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Estrela do Paraiso
150 mRestaurante Minas Tutu e Prosa
150 mPizza Hut
160 m
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Hospital Brigadeiro
160 mJose Maria Lisboa
180 mRua Tutoia, 331
190 m
Hospitais
Paraíso oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital de Transplantes do Estado de São Paulo Euryclides de Jesus Zerbini
160 mSanta Maria
460 mHospital Total Cor
480 m