- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível apartamento de luxo no Paraíso: 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 2 vagas, 144m² - São Paulo-SP.
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap144Signa
Descubra o seu novo lar dos sonhos no Paraíso! Este incrível apartamento de 144mts está esperando por você, com 3 suítes e um terraço com churrasqueira para momentos inesquecíveis em família.
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas na garagem para sua total conveniência. Os diferenciais deste empreendimento são simplesmente incríveis! Desfrute da piscina coberta de 25m com infraestrutura para aquecimento, do fitness exclusivo da Cia Athletica, do bicicletário, do acabamento de alto padrão e da pontualidade na entrega.
E ainda tem mais! Wi-fi nas áreas comuns, hall social privativo para receber seus convidados com conforto e uma localização imbatível: a apenas 900m do Metrô Ana Rosa, 700m do Parque Aclimação e próximo da Av. Paulista. Cercado por shoppings, centros culturais, empresas, cinemas, teatros, hospitais e clínicas.
O prédio está pronto para você se mudar e a unidade disponível é a 122. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para mais informações, pois os valores e disponibilidades podem sofrer reajustes conforme determinação da construtora sem aviso prévio. Venha morar no paraíso! Agende sua visita agora mesmo.
