- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 118 m² por R$ 1.700.000,00 - Parada Inglesa - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP49099
Apartamento à venda, Parada Inglesa, Zona Norte
Apartamento à venda, 118m² de área privativa, muito bem distribuídos em: 3 suítes (sendo 2 americanas), living para 2 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, lavabo, circulação íntima, cozinha com armários planejados, área de serviço com ventilação direta, banheiro de empregada. 2 vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo: piscina adulto com raia, piscinas descobertas adulto e infantil, fitness, sauna úmida, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, quadra gramada e churrasqueira e espaço pet.
Localizado na Parada Inglesa, bairro que oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade e praticidade. A região é conhecida por sua excelente infraestrutura, com fácil acesso à estação Parada Inglesa do Metrô, além de estar próximo à Avenida Luiz Dumont Villares, famosa por sua ampla oferta de bares, restaurantes e comércios. A região conta com os Shoppings Center Norte e Metrô Tucuruvi, academias, mercados, farmácias e ótimas escolas.
Entre em contato conosco e agende uma visita!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar.
Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
