Estrada Carlos Queiroz Telles, --, Panamby, São Paulo/SP
Área útil367m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Apartamento com 3 suítes 6 vagas a venda no panamby
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07163
Apartamento residencial para Venda
Panamby, São Paulo
Com 367M², 3 suítes sendo 1 master ampliada com banho Sr. e Sra., living para 3 ambientes, sala de jantar, amplo terraço com 2 ambientes, 1 gourmet com churrasqueira a carvão e outro com excelente vista para área verde, cozinha com copa e com elevador delivery, área de serviço com banheiro e dormitório para funcionários + 6 vagas de garagem.
O condomínio oferece diversos itens de lazer: piscinas (adulto e infantil), salão de festas, campo de futebol, poço artesiano, forno de pizza, playground, fitness, bosque, brinquedoteca, gerador, bicicletário, vestiários, canil, quadra de tênis, poliesportiva, squash, vagas demarcadas, lago, child care, estacionamento para visitantes, salão de vídeo/cinema, lan house, salão de jogos, área de carga/descarga.
Próximo aos colégios Porto seguro e Pio XII, ao Parque Burle Marx, aos shoppings Morumbi, Market Place, Jardim Sul e Morumbi Town, fácil acesso as principais vias de acesso da região.