Rua Fábio Lopes Dos Santos Luz, --, Panamby, São Paulo/SP
Área útil171m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fábio Lopes dos Santos Luz, --, Panamby, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07592
Apartamento residencial para Venda
Panamby, São Paulo
Com 171M², este apartamento reúne conforto, funcionalidade e acabamentos de qualidade. O piso de madeira está presente em todos os ambientes, incluindo a área íntima, trazendo sofisticação e aconchego.
A área social conta com duas salas bem distribuídas, preparadas para ar-condicionado, integradas à varanda gourmet com churrasqueira, fechamento em vidro e lavabo. O piso da varanda será entregue totalmente reformado (conforme foto).
Na área íntima, são 3 suítes espaçosas, todas equipadas com ar-condicionado e armários planejados. O quarto dormitório foi adaptado para uma aconchegante sala de TV ou escritório, oferecendo versatilidade para o dia a dia.
A cozinha é iluminada e arejada, com janela, armários planejados e espaço para refeições rápidas com uma prática mesa. Entre a cozinha e a lavanderia, uma porta de correr garante privacidade e melhor aproveitamento do espaço. O dormitório de funcionária foi transformado em armário, mantendo o banheiro de apoio.
O imóvel conta ainda com aquecedor e uma distribuição inteligente, que valoriza cada ambiente e proporciona praticidade para toda a família.