Rua Ascencional, --, Panamby, São Paulo/SP
Área útil202m²
Área total202m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Ascencional, --, Panamby, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07238
Apartamento residencial para Venda
Panamby, São Paulo
Com 202M², 3 suítes (sendo a suíte máster com closet), sala de jantar, sala de esta, sala de TV, lavabo, cozinha, despensa, área de serviço, ampla varanda com churrasqueira, 4 vagas grandes + deposito.
Condomínio com: Piscina, Piscina Infantil, Playground, Salão de Festa e Salão de Jogos. Localizado em Rua super calma com Academia, Mercado, Estúdios de dança, Salão de beleza, Colégio infantil e Praça. Fica 3 minutos a pé da Padaria Casa blanca.
Fale conosco: (11) 9 - 14/12/2025
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
