Miguel Conejo, 777, Nossa Senhora do Ó, São Paulo/SP
Área útil305m²
Área total305m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Miguel Conejo, 777, Nossa Senhora do Ó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH120680
Excelente cobertura com vista total, com 305 m² de área útil, oferecendo 3 suítes amplas e bem iluminadas. O imóvel conta com recursos de alta qualidade, como aspiração central, janelas da frente com tecnologia ante-ruído em PVC, e automação de cortinas da varanda, que são elétricas. O acabamento é impecável, com assoalho na sala e nas suítes, garantindo um ambiente sofisticado e acolhedor. Além disso, o apartamento dispõe de 3 vagas de garagem para maior comodidade.
O prédio oferece uma ótima área de lazer, com opções para o relaxamento e diversão de toda a família. Com sua localização estratégica e infraestrutura de qualidade, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um lar sofisticado e confortável.
Não perca essa chance de viver em um dos melhores imóveis da região. Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes que fazem dessa cobertura um verdadeiro privilégio.
(link removido)
Localização
O imóvel está na Avenida Miguel Conejo, no bairro Nossa Senhora do Ó, com fácil acesso a importantes corredores viários de São Paulo e proximidade a diversos pontos de interesse.
Pontos de referência
Nas imediações há a E.E. Prof Jácomo Stávale; centros de saúde como a UPA 21 de Junho e a UBS/AMA Vila Palmeiras (ambos a menos de 20 minutos a pé); e serviços públicos e cartórios próximos, como o 4° Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas.
Acesso a serviços e comércio
A oferta comercial inclui atacadistas Assaí e Roldão, supermercados, lojas como o Banana's Outlet, restaurantes, bares e um McDonald's a poucos metros. Pontos de atendimento da Enel e Sabesp também estão próximos.
Transporte e mobilidade
Existem pontos de ônibus nas imediações para fácil deslocamento; não há estação de metrô muito próxima, mas o condomínio tem acesso facilitado às principais avenidas, favorecendo transporte individual e coletivo.
Estado da propriedade e características distintivas
Cobertura de 305 m² com 3 suítes e acabamentos de alto padrão (aspiração central, janelas anti-ruído), 3 vagas de garagem e área de lazer completa, ideal para famílias que valorizam conforto e infraestrutura.
Resumo
A localização na Freguesia do Ó equilibra tranquilidade residencial e acesso a serviços essenciais, atendendo compradores que buscam qualidade de vida sem abrir mão da conveniência urbana.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Nossa Senhora do Ó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Nossa Senhora do Ó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Miguel Conejo, 777
30 mRua Bonifácio Cubas, 679
60 mRua Bonifácio Cubas, 493
140 m
Restaurantes
Na Nossa Senhora do Ó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
80 mCondessa Brasileira
400 mDídio Pizza Delivery
420 m
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora do Ó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Domingos Regatiere
130 mPraça João Corrêa Lemos
260 mPraça Giovannelli Luigi
290 m
