Rua Celso Ramos, 120, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil81m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Condominio residencial lirio morumbi, vila andrade, apartamento de 81m² com 2 dormitorios, 3 banheir
Descrição
Última atualização: | Ref: BV15196
Condomínio residencial lírio Morumbi - Vila Andrade | apartamento de 81m²
Descubra o conforto e a conveniência neste apartamento de 81m² no condomínio residencial lírio morumbi, localizado na vila andrade. O imóvel amplo possui 2 dormitórios, sendo ambos suítes, e um total de 3 banheiros. Com uma sala ampliada, móveis planejados e uma varanda gourmet com churrasqueira a carvão, este apartamento é perfeito para quem busca um ambiente acolhedor e funcional.
O condomínio é bem equipado, oferecendo diversas instalações de lazer, incluindo sauna, piscina climatizada, quadra, churrasqueira, brinquedoteca com brinquedão e cama elástica. É o lugar ideal para quem deseja lazer completo sem sair de casa. o imóvel está situado na rua celso ramos, uma localização privilegiada próxima a importantes pontos de interesse como a praça adriano do nascimento cabral, colégio pentágono - unidade morumbi, derose method morumbi, shopping jardim sul e morumbi town, colégio anglo morumbi e kinder kampus school.
Aproveite esta oportunidade única de viver em um espaço que combina conforto, praticidade e excelente localização. Agende sua visita e venha conhecer este maravilhoso apartamento!