Rua Professor Hilário Veiga De Carvalho, 111, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil176m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Aconchegante apartamento tipo para venda em morumbi com 3 quartos, sendo 2 suítes, 176m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxtrio#JY7DQ
remaxtrio#JY7DQ - Apartamento à venda no Morumbi: 176 m2, 3 dorms (2 suítes), reformado, moderno, repleto de armários, 3 vagas e depósito
Descubra o prazer de viver em um endereço exclusivo, rodeado de verde e tranquilidade,
com a comodidade de estar próximo a tudo que sua família precisa. Este apartamento no Condomínio Quintas de Sintra, localizado na Rua Professor Hilário Veiga de Carvalho, 111, é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida, conforto e elegância em cada detalhe.
Com 176 m² de área útil, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, projetados para proporcionar momentos únicos de convivência. Sua sala espaçosa para dois ambientes é integrada a uma varanda encantadora, ideal para receber amigos ou desfrutar de momentos de relaxamento em família. A cozinha, prática e bem iluminada, conecta-se à área de serviço, garantindo funcionalidade no dia a dia. São 3 dormitórios (sendo 2 suítes e um quarto dormitório que foi aberto para ampliar a sala), oferecem privacidade e aconchego. O apartamento conta ainda com 4 banheiros e 1 lavabo e 3 vagas de garagem e depósito, diferenciais importantes para quem valoriza espaço e praticidade.
O Condomínio Quintas de Sintra, é um empreendimento muito completo do Morumbi, onde lazer e bem-estar caminham juntos: piscina adulto e infantil, academia equipada, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, salão de jogos e área de churrasqueira. Tudo cercado por jardins bem cuidados e um projeto arquitetônico que privilegia sofisticação e segurança.
A localização é estratégica, numa rua muito especial no Morumbi, vizinho ao Panamby a região combina a tranquilidade de ruas arborizadas com a praticidade de ter à disposição shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, academias, além de renomadas escolas, ampla oferta de lazer, gastronomia e conveniência, sorveterias, supermercados, hortifruti e o belíssimo Parque Burle Marx para momentos de lazer ao ar livre, podendo fazer a pé. O acesso às principais avenidas da cidade, como Giovanni Gronchi, Francisco Morato e Marginal Pinheiros, é rápido e fácil, conectando você a diversos pontos de São Paulo.
Este imóvel é a escolha ideal para pessoas que desejam viver com conforto, sofisticação e segurança, em um espaço pensado para atender todas as necessidades do dia a dia. Um verdadeiro refúgio urbano, perfeito para quem valoriza qualidade de vida sem abrir mão da elegância.
Venha conhecer e encantar-se. Seu novo lar espera por você no Quintas de Sintra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Marechal Hastimphilo de Moura, 379
120 mRua Mal. Hastimphilo De Moura, 338
170 mRua Marechal Hastimphilo de Moura, 795
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
200 mHirota Food Morumbi
370 mPão de Açúcar Minuto
410 m
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cidade de Chaves
230 mBosque
260 mPraça João Travensolo Neto
350 m