Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Morumbi com 80m² 3 quartos

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV3944

Apartamento no Morumbi com 80m² 3 quartos 1 vaga na garagem.

(vagal adicional disponível para locação caso haja necessidade), em excelente estado (reformado, piso, portas, pintado) espaçoso, ensolarado e andar alto.

Está situado em uma localização privilegiada do bairro, total infraestrutura, próximo às Escolas, Bancos, Shopping, Restaurantes, Academias, Farmácias etc.

Diversas linhas de transporte público para todas as regiões de SP.
80m2 de área útil, ampla sala de estar, cozinha arejada, repleto de armários, lavanderia completa.
Edifício conta com ótima administração, água e gás independentes e lazer completo.
Possui Garagem para visitantes e segurança 24hrs.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade