Rua Itamira, 10, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil197m²
Área total197m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 197 m² por r$ 920.000,00 - morumbi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP45494
Descubra este amplo e sofisticado apartamento com 197 m² de puro requinte no coração de São Paulo.
O espaço é muito bem distribuído em 3 dormitórios, dos quais um é uma suíte master, oferecendo um toque especial com um espaçoso banheiro duplo, projetado pensando no casal, permitindo momentos de relaxamento e privacidade simultaneamente.
A luz natural inunda o apartamento através das varandas que adornam dois dos dormitórios e a sala de estar. A varanda da sala vai além e oferece um local refrescante com uma piscina privativa, perfeita para momentos de descontração com a família e amigos ou simplesmente para um mergulho relaxante ao final do dia.
A funcionalidade é reforçada com um quarto e banheiro de empregada, otimizando a organização e as tarefas diárias. Se você valoriza espaço e conforto, ficará satisfeito ao saber que este imóvel oferece três vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade dos seus veículos. Além disso, um depósito adicional está disponível, perfeito para armazenar itens sazonais ou equipamentos que não são usados diariamente.
A combinação de espaço, design e funcionalidade faz deste apartamento a escolha ideal para quem busca um estilo de vida superior em uma das cidades mais vibrantes do mundo.
Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar por cada detalhe!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Giovanni Gronchi, 5351
140 mAvenida Giovanni Gronchi, 5420
150 mAvenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 3126
300 m
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nadima Haddad Ambuba
150 mPraça Frederico Guarinon
270 mPraça Dona Alexandra Massad
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Morumbi, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
190 mDrogasil
780 mFarmaclinica
820 m
