- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Marcondes Vieira, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9364
Apartamento com 136M², 3 dormitórios sendo 1 suíte com terraço e hidro, sala para 3 ambientes com lareira, terraço fechado com vidro e excelente vista, cozinha com muita iluminação natural, área de serviço com banheiro e dormitório para funcionários, móveis planejados em todos os ambientes + 2 vagas de garagem.
Condomínio com: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festa e Área Verde. Próximo ao Carrefour, Padaria Portal do Padeiro, Pão de Açúcar, shopping Portal do Morumbi e Colégio Guilherme Dumont Villares.
A P10 imóveis atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo e na Grande São Paulo desde 2011, com venda de IMÓVEIS RESIDENCIAIS (casa em condomínio, apartamentos, coberturas duplex e penthouses, casas em ruas nobres) COMERCIAIS (salas, lojas, prédios, terrenos, galpões e lajes corporativas. Além de todo suporte jurídico oferecemos às partes (comprador e vendedor) durante todo o processo da venda, gratuitamente, os serviços de Correspondente Bancário, que auxilia no financiamento, conseguindo as melhores taxas do mercado, além de ajudar na liberação do FGTS e todos os trâmites junto aos cartórios. Tudo isso para que o cliente tenha agilidade, praticidade e segurança no processo de compra e venda do seu Imóvel.
