Rua Leonardo Cerveira Varandas, 310, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil121m²
Área total121m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Apartamento à venda, 121 m² por r$ 929.999,95 - morumbi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3026
Ref: AP3026
Lindo apartamento de 121 m², com 3 dormitórios e 3 vagas de garagem, localizado no Paraíso do Morumbi. Próximo ao Colégio Pio XII e ao Parque Burle Marx, com fácil acesso à ciclovia da Marginal Pinheiros e aos Shoppings Morumbi, Morumbi Town e Jardim Sul.
O apartamento é ensolarado e bem ventilado, com vista perene e definida. Conta com telas de proteção e 3 dormitórios amplos, todos com armários planejados, sendo 1 suíte. O living possui 3 ambientes bem definidos, com varanda integrada e lavabo, e grandes aberturas que proporcionam excelente luminosidade e total privacidade. O piso é em porcelanato.
A cozinha é planejada e equipada com balcões, armários aéreos, mesa de apoio, azulejos e piso frio impecáveis. A área de serviço é independente e inclui tanque, aquecedor, quarto e banheiro de serviço. O apartamento dispõe de 3 vagas de garagem independentes.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo elevadores social e de serviço, hall de entrada, piscina, áreas verdes, salão de festas com espaço gourmet, sala de ginástica completa, salão de jogos, brinquedoteca, quadra esportiva, playground, espaço mulher, sauna, portaria 24 horas e câmeras de vigilância.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Chibata Miyakoshi, 100
170 mRua Doutor José Gustavo Bush, 310
170 mRua Professor Benedito Montenegro
350 m
Farmácias
Viva com comodidade no Morumbi, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
220 mSulavi
1.3 kmDrogasil
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ayrton Senna
300 mPraça Luiz de Toledo Piza Sobrinho
680 mPraça do AMA
790 m