Rua Fábio Lopes Dos Santos Luz, 60, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil121m²
Área total121m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 121 m², 3 quartos sendo 2 suítes à venda no bairro morumbi.
Descrição
Última atualização: | Ref: BR8528
Este apartamento localizado no bairro Morumbi oferece um ambiente sofisticado e confortável, com 121 m² de área privativa. Ao entrar, você é recebido por um espaço amplo e bem iluminado, com acabamentos modernos que proporcionam uma sensação de aconchego e elegância.
A área social do apartamento é composta por uma sala de estar e jantar integradas, criando um ambiente aberto e arejado, perfeito para momentos de convivência. A cozinha, com bom aproveitamento de espaço, é planejada e equipada, ideal para quem gosta de cozinhar e receber visitas.
Além disso, o apartamento conta com uma varanda que oferece vista agradável da região e proporciona um espaço extra para lazer e descanso. Para garantir mais conforto e conveniência, o imóvel dispõe de 2 vagas de garagem.
