- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Ingleses, --, Morro dos Ingleses, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE62876
LEFPR: Venda apartamento 3 dormitórios sendo os 3 suítes, living para 3 ambientes, lavabo, sala de almoço, copa, cozinha e área de serviços com quarto e banheiro para empregada, totalizando 215m² ensolarado e com excelente Vista. Em região residencial tranquila, com serviços básicos no mesmo quarteirão, como Mercadinho Europa, Droga Raia e padaria Nova Charmosa. Próximo a Avenida. Paulista, Shopping Cidade de São Paulo, Colégio Objetivo.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
