Rua Barão De Monte Santo, 1611, Mooca, São Paulo/SP
Área útil129m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento em mooca de 129m2 com 3 dormitórios, 3 suíte e 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 531
Apartamento de 129m2 bem distribuídos, com 3 dormitórios (sendo 3 suítes), sala confortável com 2 ambientes, além de um espaço extra transformado em um bar integrado ao living, o imóvel surpreende pela versatilidade e pelo equilíbrio entre conforto e fluidez. O espaço do antigo 4º dormitório foi inteligentemente revertido para um ambiente com barzinho, perfeito para relaxar, receber amigos ou até mesmo montar um home office discreto e elegante. A cozinha é ampla e funcional. A lavanderia, logo ao lado, é separada e ventilada, garantindo organização no dia a dia. O apartamento possui 3 sacadas no total, o que valoriza ainda mais a entrada de luz natural, ventilação cruzada e o bem-estar nos ambientes.
O condomínio oferece estrutura completa, com piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca, playground e portaria 24h.
A localização é estratégica, em uma das regiões mais valorizadas da Zona Leste, com acesso fácil a comércios, escolas, padarias e vias principais. Este é o tipo de imóvel que entrega.
Agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Radamés Mano
140 mPraça Paulo Augusto Adriano Porto
250 mPraça da Comendador
270 m
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Barão De Monte Santo, 1375
160 mRua Vitoantônio Del Vecchio, 544
210 mRua Amparo, 1010
230 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Juventos
160 mMcDonald's
400 mRei do Mate
400 m