- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 649.000 - Mooca - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP84872
Condominio Windsor
Apartamento dispõe de:
180 m² de área útil
3 Dormitórios 1 suite
3 Banheiros
1 Vaga de garagem
É o local perfeito para desfrutar de um café da manhã ao ar livre ou para simplesmente relaxar após um longo dia. Este apartamento é uma oportunidade rara que combina localização, espaço e comodidades modernas, ideal para quem deseja um lar que atenda a todas as suas necessidades. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível.
Area de lazer: Playground, Quadra esportiva, Salão de festas, Corrimão, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
