Endereço indisponível Mooca, São Paulo/ SP
Área útil130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento de 3 quartos à venda na mooca, são paulo-sp, com 130m² e 1 suíte. confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00141
Venha conhecer este incrível apartamento na Mooca! Com 130m², este imóvel é amplo, bem iluminado e arejado, perfeito para toda a família. O living para dois ambientes possui piso em tacos decorados, enquanto os dormitórios contam com piso acarpetado. Os demais cômodos possuem piso frio, garantindo praticidade e facilidade na limpeza.
Além disso, o apartamento conta com armários nos quartos, nos banheiros e na cozinha, proporcionando mais espaço e organização. A suíte possui um WC com banheira, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho. As dependências de empregada são versáteis e podem ser usadas para ampliar a área de serviço, como uma despensa, por exemplo.
O condomínio oferece salão de festas e churrasqueira, perfeitos para reunir amigos e familiares. E para sua comodidade, o imóvel conta com duas vagas de garagem.
Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, agende sua visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
