Endereço indisponível Mooca, São Paulo/ SP
Área útil78m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 008670
Apartamento 3 quartos na Mooca
Venha conhecer este lindo apartamento de 3 quartos na Mooca, perfeito para você e sua família! Com uma sala espaçosa, cozinha completa, 2 banheiros e ainda uma vaga de garagem, você terá todo o conforto que merece. Apenas 1 lance de escada!
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer com quadra, churrasqueira, sala de ginástica, playground e salão de festas. Tudo para garantir momentos de diversão e relaxamento para você e seus amigos.
Localizado próximo aos colégios Sapucaia e Santa Catarina, Universidade São Judas, academia DK, pizzaria do Angelo, Padaria Santa Branca, hortifruti Oba e Extra supermercado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
E não podemos esquecer do fácil acesso à avenida Radial Leste, facilitando ainda mais a sua locomoção pela cidade.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco da Ávila e Manno Imóveis e agende sua visita. Estamos com você desde o primeiro momento até a entrega das chaves. Venha morar no lugar dos seus sonhos!