- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 100 m² por R$ 499.000,00 - Mooca - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP77466
Apartamento dispõe de:
100m² de área útil
3 Dormitórios
2 Banheiros
2 Vagas na garagem
O que tem no condomínio: Salão de festas, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h
A localização é um dos grandes atrativos, estando próximo à Praça da Enta, um parque que oferece um espaço verde para lazer e atividades ao ar livre. Esta proximidades com áreas verdes é um diferencial para quem busca qualidade de vida em meio à agitação urbana. A combinação de espaço, comodidades e localização faz deste apartamento uma opção atraente para quem deseja viver em um dos bairros mais tradicionais e bem localizados de São Paulo.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
