- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento não mobiliado com 3 quartos à venda na Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC34610
Apartamento de 80m² com 3 quartos bem planejados, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros modernos. O imóvel possui sala para dois ambientes com piso laminado, acabamento em gesso e paredes revestidas, garantindo um visual sofisticado. A varanda gourmet envidraçada é perfeita para momentos de lazer em família. Conta ainda com cozinha ampla, lavanderia com aquecimento a gás e 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, playground, academia e sauna. A segurança é garantida pela portaria 24 horas, trazendo comodidade e tranquilidade para você e sua família.
A região é uma das mais valorizadas da Zona Leste, a poucos metros da Rua da Mooca e Rua do Oratório, com fácil acesso ao transporte público, comércio variado, escolas e serviços essenciais.
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
