Rua Arinaia, 312, Mooca, São Paulo/SP
Área útil310m²
Área total310m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 310 m² por r$ 5.650.000 - mooca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0861
A cobertura que você sempre imaginou
Prepare-se para se apaixonar por esta Cobertura Duplex de luxo, no coração da Mooca, com acabamento de altíssimo padrão e uma atmosfera que combina sofisticação, conforto e amplitude em cada detalhe.
O living é simplesmente espetacular, com integração perfeita à área gourmet moderna e cheia de charme um convite irresistível para momentos únicos com a família e os amigos. A planta atual conta com 3 dormitórios, todos suítes, incluindo uma suíte master com banheira, pensada para quem valoriza bem-estar e exclusividade.
O condomínio é um verdadeiro resort urbano: mais de 23 mil m² de terreno, quadras, piscinas e abundância de área verde. Aqui você encontra beach tênis, quadra de tênis, poliesportiva, cinema, spa, sauna, brinquedoteca, piscina aquecida, infantil e adulta, além de inúmeros espaços de lazer que fazem cada dia valer ainda mais a pena.
Viva no melhor da Mooca, em um dos empreendimentos mais completos e sofisticados de São Paulo.
Agende sua visita e comece agora a escrever sua nova história.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oba Hortifruti
160 mHirota Food
380 mDia
380 m
Farmácias
Viva com comodidade na Mooca, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
170 mDrogaria São Paulo
330 mUltrafarma Popular
390 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Hut
200 mPizza Vitoria
290 mBig Bites
400 m
