- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sapucaia, 1070, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC32413
Localizada em uma parte calma do bairro da Mooca, na cidade de São Paulo, esta linda cobertura em torre única possui uma vista ampla, face norte e sem prédios próximos ao redor. Com vista direta para o Farol Santander, Avenida Paulista e ao Centro de São Paulo.
Com 210 metros quadrados de apartamento, 3 vagas determinadas de garagem, e dividido em 2 pisos, possui toda a infra-estrutura necessária para um belo conforto e para quem aprecia qualidade nos acabamentos:
- 3 quartos, com 2 suítes, todos com marcenaria;
1 banheiro social, 1 lavabo e 1 banheiro de serviço;
Piscina (3x4mt) com aquecimento solar;
Churrasqueira no espaço gourmet, muito bem decorado;
Ar-condicionado split Fujitsu Inverter, nos dois livings (superior e inferior), e na suíte principal;
Espaço para home-office com marcenaria;
Varandas nos dois pisos;
Apartamento todo em porcelanato (inclusive área externa) e com piso de madeira cumaru nos quartos;
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
