Rua Campo Largo, 467, Mooca, São Paulo/SP
Área útil141m²
Área total186m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento 141 m², Moóca, 3 suítes, 2 vagas, varanda gourmet!
Descrição
Última atualização: | Ref: TA11529
Apartamento na Mooca lindo com 141m² com 3 suítes, decorado, com varanda gourmet para você receber a sua família.
Bem próximo ao Clube Juventus e próximo a Avenida Paes de Barros. REF. TA11529
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pirassununga, 1313
110 mRua Doutor José Higino, 28
140 mRua Do Oratório, 2665
350 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Castelo de São Lourenço
130 mPraça Cajobi
150 mPraça Cosmopólis
220 m
Farmácias
Viva com comodidade na Mooca, com farmácias sempre por perto.
Farmadigital
310 mDroga Raia
680 mDrogaria São Paulo
760 m
