Rua Da Mooca, 2751, Mooca, São Paulo/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua da Mooca, 2751, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2890_PARCIM
Conheça este fantástico apartamento localizado no bairro da Mooca, região leste de São Paulo, este imóvel com 160 m² de área total oferece todo o conforto e espaço que você precisa. Com 3 quartos, 2 banheiros e 1 sala, este apartamento é perfeito para famílias ou casais que buscam um lar espaçoso e bem localizado.
O bairro da Mooca é conhecido por sua diversidade de comércios, serviços e opções de lazer. Você terá acesso fácil a supermercados, farmácias, escolas, academias e centros culturais, tudo isso a poucos minutos de distância. A localização privilegiada deste imóvel permite uma qualidade de vida excepcional.
Com um valor de venda de R$ 600.000, este apartamento representa um excelente investimento. Sua ampla metragem, conforto e localização estratégica o tornam uma oportunidade única no mercado imobiliário da região. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que atenderá todas as suas necessidades.
Venha conhecer de perto este maravilhoso apartamento e descubra o seu próximo lar. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!