- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sapucaia, 419, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA13759
Apartamento na Mooca super bem localizado.
Próximo ao Terminal Belém, Estação Belém, Hospital Avicena, Colégio Presbiteriano do Brás e Colegio São José.
Com armários em todos os ambientes , 4 vagas.
Área de lazer completa com academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
