- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua do Oratório, 202, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC33989
Apartamento à venda com 133m², localizado em andar alto, com 3 quartos, sendo 1 suíte, móveis planejados, piso laminado nos quartos e porcelanato na sala de 2 ambientes.
Conta com uma ampla varanda gourmet envidraçada, equipada com churrasqueira a carvão, ideal para receber amigos e familiares.
O imóvel dispõe de 3 vagas de garagem fixas e demarcadas, além de depósito privativo no subsolo.
O condomínio oferece lazer completo, incluindo piscina climatizada, academia equipada, quadra poliesportiva, sauna e brinquedoteca, além de espaços projetados para garantir conforto e diversão.
O único condomínio na região com quadra de squash e um campo society sintético moderno e totalmente reformado, além de um espaço para churrasco e pizza, quadra de basket e pet place.
Está localizado próximo à Rua da Mooca, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e parques, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Aceita imovel como parte de pagamento
O condomínio conta com portaria 24h, câmeras de segurança e interfone. Agende sua visita e conheça seu futuro lar!
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
