Rua Padre Raposo, 540, Mooca, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre Raposo, 540, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA12051
Sobrado à venda na Mooca oferece o melhor em conforto e conveniência.
Situada em um condomínio fechado, possui 3 suítes, além de um depósito para armazenamento, com 4 vagas cobertas na garagem, com aquecimento solar e sistema de purificação de água, combina sustentabilidade e comodidade.
O condomínio, próximo ao Teatro Arthur Azevedo, mercados e restaurantes, oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo academia, piscina adulto e infantil, salão de festas com churrasqueira e forno à lenha, e portaria.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende sua visita! REF. TA12051
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
