- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marquês de Valença, 260, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BC31995
Apartamento a venda no Bairro da Mooca em localização privilegiada a poucos metros da Rua do Oratório e colegio Santa Catarina.
Planta generosa com 118 metros de área util, sala para dois ambientes com acabamento em madeira, varanda gourmet, andar muito alto com vista livre, 3 suítes com armários embutidos, cozinha totalmente planejada, garagem para 2 carros.
Lazer impecável com Piscina, academia, churrasqueira, quadra, salão de festas, sauna.
Agende já sua visita e peça pela REF BC31995
Bella Casa Imóveis: Sua Imobiliária Líder na Zona Leste de SP. Especialistas em Venda, Locação e Administração de Imóveis. Encontre as melhores ofertas para Comprar Apartamento na Mooca, Casa no Tatuapé, Sobrado no Jardim Avelino, Apartamentos em Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém. Trabalhamos com: Apartamento, Casa, Sobrado, Terreno e Galpão comercial.
