Rua Padre Mário Fontana, 155, Mooca, São Paulo/SP
Área útil103m²
Área total123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre Mário Fontana, 155, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: YAP377
Apartamento à venda com 103m², muito bem distribuído, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte (há possibilidade de reversão para um 3º dormitório). Sala estendida, perfeita para criar dois ambientes confortáveis e integrados. A cozinha é espaçosa, com lavanderia separada e ainda conta com despensa ou depósito adicional. O imóvel possui um escritório, ideal para quem trabalha em home office, além de uma sacada ampla, toda envidraçada, que proporciona mais conforto e aproveitamento do espaço. São 2 vagas de garagem. Um apartamento completo, funcional e muito bem planejado, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Mário Fontana
20 mPraça Salim Rachid
60 mPraça Wilhelm Bernauer
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
120 mEmporium MR
250 mNatural da Praça
330 m
Transporte
Este apartamento na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Chamantá
250 mRua Cap. Pacheco E Chaves, 887
250 mRua Amparo, 1381
270 m
