Avenida Chibarás, 380, Moema, São Paulo/SP
Área útil98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Chibarás, 380, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66617
Descubra o seu novo lar em Moema! Este espaçoso apartamento de 98m² oferece todo o conforto que você e sua família merecem, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Além disso, você terá a conveniência de uma vaga de estacionamento exclusiva.
Localizado no coração de Moema, um dos bairros mais charmosos de São Paulo, você estará cercado por uma infinidade de opções gastronômicas, lojas elegantes e uma atmosfera vibrante. A apenas 237 metros da estação Moema da Linha 5 - Lilás do metrô, a mobilidade urbana será a menor das suas preocupações.
Com o Parque Ibirapuera a apenas 910 metros de distância, você terá uma extensão de natureza exuberante ao seu alcance, perfeita para relaxar, praticar esportes ou simplesmente apreciar a tranquilidade em meio à agitação da cidade.
Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Agende hoje mesmo uma visita e comece a desfrutar do melhor que Moema tem a oferecer!