- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 800.000,00 - Moema - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1628
Excelente oportunidade, em Moema na Alameda dos Anapurus!
Apartamento de 80 m² em andar alto, com sala ampla em L e janelão que garante ótima iluminação natural. Banheiro social completo com box em vidro. Cozinha com armários, bancada em granito e revestimento original. Conta com boa circulação e acesso direto à área de serviço, que possui um quarto de apoio amplamente reversível, ideal para compor um escritório compacto ou servir como dependência de empregada. Na área intima o imóvel oferece 2 dormitórios, com armários embutidos maximizando o espaço, Ambos possuem janelas amplas, que garantem excelente entrada de luz natural. Em um deles, há a possibilidade de instalar cortina ou persiana conforme preferência. Incluindo uma vaga coberta.
O prédio conta com infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevadores, salão de festas, churrasqueira, sala de ginástica. Além disso, sua localização é privilegiada, com fácil acesso a várias opções de comércio e serviços locais.
Ótima localização, oferecendo a tranquilidade de uma rua calma e a praticidade de estar perto de diversas conveniências, e as estações Eucaliptos e Moema.
VISITE JÁ ESTE IMÓVÉL!
