Rua Tuim, 211, Moema, São Paulo/SP
Área útil300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento para venda, em moema, 300 m úteis, junto escola mobile, pé no parque!
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66069
Descubra o conforto e luxo deste amplo apartamento de 300m² no coração da desejada Vila Uberabinha. Com 2 dormitórios e 3 suítes, este imóvel oferece elegância e espaço para toda a família. Desfrute de 4 banheiros bem equipados e tenha a comodidade de 4 vagas de garagem.
Localizado a apenas 737 metros da estação de metrô Moema, na linha 5 - Lilás, e a uma curta distância de 579 metros do renomado Parque Ibirapuera, este apartamento combina conveniência e qualidade de vida.
A Vila Uberabinha é um bairro vibrante que oferece uma variedade de opções gastronômicas, culturais e de lazer. Com ruas arborizadas e infraestrutura completa, você estará cercado por restaurantes charmosos, cafés aconchegantes e lojas sofisticadas.
Não perca a oportunidade de viver em grande estilo neste exclusivo apartamento na Vila Uberabinha. Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se pelo melhor que este bairro tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
60 mDroga Raia
220 mDrogasil
430 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal Verde
60 mMuseo Verónica
160 mHitô
210 m
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Lavandisca, 124
70 mRua Diogo Jacome, 764
110 mAvenida Juriti, 19
180 m