- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Açocê, 214, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG24052
Apartamento de 174 metros quadrados, 3 quartos sendo 3 suítes, 2 vagas de garagem sendo 1 com ponto para abastecimento de carro elétrico e o melhor o apartamento pode ser entregue já com acabamentos, caso deseje. Granito escovado São Gabriel nos banheiros, porcelanato portobello e metais deca são opções que a construtora oferece.
O condomínio te permite ter as melhores opções de lazer! incluindo piscina com raia de 22,5 metros no rooftop, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground, brinquedoteca e minimercado.
Localizado próximo ao parque das bicicletas, próximo a estação de metrô eucaliptos e com opções de unidades com vista para o parque Ibirapuera, agende já a sua visita!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
