- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Jamaris, 522, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 723256486
Apartamento Reformado em Moema 107m² 3 Dorms + Escritório Rua Jamaris
Se você quer morar em Moema, fazer praticamente tudo a pé e ainda ter conforto de apartamento reformado, este imóvel na Rua Jamaris, 522 merece sua atenção.
Com 107m² muito bem distribuídos, o apartamento passou por reforma recente, trazendo um padrão mais contemporâneo aos ambientes. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um escritório independente perfeito para quem trabalha em home office ou precisa de um espaço reservado para estudos.
Todos os cômodos contam com ar-condicionado, garantindo conforto térmico o ano inteiro. A cozinha foi modernizada, assim como os banheiros, com acabamentos atualizados e funcionais, prontos para uso imediato sem necessidade de obra.
A planta é equilibrada, com boa separação entre área social e íntima, oferecendo praticidade para famílias, casais ou mesmo para quem busca um imóvel versátil em uma das regiões mais desejadas da cidade.
O condomínio é um diferencial: possui quadra, academia, salão de festas e uma agradável área livre, além de gerador e portaria 24 horas, trazendo mais segurança e tranquilidade para o dia a dia.
Morar na Rua Jamaris é estar cercado por comércio variado, ótimos restaurantes, supermercados, escolas e serviços, além da proximidade com o metrô e as principais vias de Moema. Uma localização que combina qualidade de vida, mobilidade e valorização constante.
Um apartamento ideal para quem quer unir localização estratégica, conforto e praticidade, em um dos bairros mais consolidados de São Paulo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
