Rua Araguari, Moema, São Paulo/SP
Área útil80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte com 2 vagas de garagem - 80m² de área útil - prédio com lazer completo - ótimo local moema/vila uberabinha
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15895
Apartamento de 3 Dormitórios sendo 1 Suíte com 2 Vagas de Garagem - 80m² de Área Útil - Prédio com Lazer Completo - Ótimo Local Moema/Vila Uberabinha
* Se você busca um apartamento que combine conforto, elegância e a praticidade de um dos bairros mais desejados de São Paulo, este imóvel é para você. Localizado na Rua Araguari, na Vila Uberabinha, região nobre de Moema, este apartamento de 80 m² oferece um espaço bem distribuído, perfeito para quem valoriza qualidade de vida.
* São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, varanda e cozinha americana, além de ar-condicionado na sala para garantir mais conforto. O apartamento traz um toque de sofisticação em cada detalhe, ideal para quem aprecia um ambiente moderno e bem planejado.
** O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, playground, brinquedoteca, churrasqueira e forno de pizza para reunir amigos e família, além de quadra poliesportiva. A localização é um grande diferencial, em uma região com infraestrutura completa, ruas arborizadas, comércio sofisticado e acesso rápido a outras partes da cidade. A Vila Uberabinha tem uma identidade própria e é muito procurada por quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência de estar perto de tudo.
** A apenas 1,5 km do Parque Ibirapuera e com fácil acesso às avenidas Hélio Pellegrino, Santo Amaro e República do Líbano, o bairro oferece escolas de alto padrão, restaurantes renomados e lojas exclusivas. O imóvel ainda conta com duas vagas de garagem, garantindo mais comodidade no dia a dia.
** Agende uma visita e venha conhecer este espaço único!