- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Moema com 3 quartos, sendo 1 suíte , 100m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#CNZYU
vereda-imoveis#CNZYU - Apresentamos este excelente apartamento à venda em Moema
Uma oportunidade perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Com 100 m² de área útil, andar alto, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros. Cozinha e área de serviços amplas, possui também depedência de empregados completa e 1 vaga de garagem determinada. A planta é bem distribuída, proporcionando ambientes amplos, iluminados e funcionais, ideais para famílias que valorizam espaço e privacidade. A vista panorâmica e a ótima disposição interna tornam o apartamento ainda mais acolhedor.
O apartamento está localizado no tradicional Condomínio Mansão Viterbo, que oferece excelente infraestrutura de lazer e segurança, incluindo:
Piscina
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Elevador
Portaria 24 horas
A localização é um dos grandes diferenciais. O imóvel está próximo às estações de metrô Estação Moema e Estação Eucaliptos, facilitando a mobilidade pela cidade. Para momentos de lazer ao ar livre, as praças Praça Pereira Coutinho e Praça Bon Caccino são ótimas opções nas proximidades. Próximo também ao Parque Ibirapuera e Parque das Bicicletas.
Na área da saúde, o imóvel está próximo ao Hospital Moriah, e para compras, serviços e entretenimento, o tradicional Shopping Ibirapuera oferece completa infraestrutura com lojas, restaurantes e cinemas.
Este apartamento reúne localização estratégica, estrutura de condomínio completa e uma planta confortável ideal para quem deseja morar bem, com segurança e praticidade, em uma das melhores regiões de São Paulo.
Agende sua visita!
