Avenida Jandira, 185, Moema, São Paulo/SP
Área útil250m²
Área total255m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Flat the sutton house, apto junção disponível para venda com 250m², 03 dorms e 06 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: SF50428
The Sutton House
COD. 40318
O The Sutton House é um luxuoso flat localizado em uma charmosa e sofisticada região da cidade: no bairro de Moema e a apenas uma quadra de distância do parque Ibirapuera e da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Com unidades espaçosas e de alto padrão, este flat oferece conforto e conveniência para as principais demandas dos hóspedes e de seus familiares.
A segurança é rigorosa e impecável, e os serviços oferecidos, tais como estacionamento para o hóspede, mensageiro e camareira, entre outros, tornam muito mais fácil a vida das pessoas que nele se hospedam.
Além disso, há uma área de lazer capaz de atender satisfatoriamente todos os hóspedes.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Dos Maracatins, 796
170 mAlameda Dos Maracatins, 1002
270 mMoema
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
170 mMinuto Pão de Açucar
180 mFree Shop
180 m
Parques e áreas verdes
Morar em Moema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque da Escultura
190 mPraça do Pombo
290 mPraça Nossa Senhora Aparecida
410 m