- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 195m² - 3 Dormitórios, 3 Suítes, 3 Vagas, Varanda Envidraçada - Moema
Descrição
Última atualização: | Ref: PB75897
Excelente apartamento de 195m² no prestigiado Condomínio Las Palmas, em Moema. Oferece 3 dormitórios todos suítes (sendo um transformado em sala de TV), sala de estar e jantar integradas e uma varanda envidraçada com vista deslumbrante. A cozinha é funcional com copa Kitchens e o imóvel possui ar-condicionado, 3 vagas fixas, depósito privativo e hall privativo. Uma oportunidade única de viver com sofisticação e espaço em uma das localizações mais valorizadas da cidade.
Destaques do imóvel
3 Suítes, Varanda envidraçada com vista, Sala de TV, Cozinha com copa Kitchens, Ar-condicionado, 3 Vagas fixas, Depósito privativo, Hall privativo, Lavabo
Infraestrutura do condomínio
Academia, Piscina, Sauna, Salão de festas, Quadra poliesportiva, Brinquedoteca, Playground, Portaria presencial, Gerador
Localização estratégica
Na Alameda dos Aicás, Moema. Proximidade imediata ao Parque Ibirapuera, hospitais, comércio, gastronomia e escolas. Localização privilegiada com toda a infraestrutura e conveniência que o bairro oferece.
Agende uma visita e venha se encantar com este apartamento que combina espaço, sofisticação e um estilo de vida único.
