Avenida Cotovia, --, Moema, São Paulo/SP
Área útil172m²
Área total172m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento moema com 172m², 3 quartos, 3 suíte, 4 vagas, cozinha integrada, varanda gourmet, sala,
Descrição
Última atualização: | Ref: BV10823
Oportunidade em Moema ? 172m², 4 vagas e lazer completo!
Conforto, elegância e localização privilegiada definem este amplo apartamento em Moema com 172m² bem distribuídos. São 3 dormitórios, sendo 3 suíte, todos com armários planejados, além de um escritório ideal para home office.
O hall de entrada leva a um living para 2 ambientes, com lavabo e acesso à charmosa varanda gourmet, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha integrada ao ambiente social valoriza a praticidade e o convívio. Área de serviço com armários e dependência.
O imóvel conta ainda com impressionantes 4 vagas de garagem e está em condomínio com lazer completo, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground e muito mais.
Localização estratégica, em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a comércios, serviços e mobilidade urbana.
Venha conhecer! Qualidade de vida, espaço e sofisticação te esperam.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.