Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | R$ 2.450/mês |
IPTU | Não informado |
Venda de Apartamento de 149m² AU em Moema. Metro quadrado muito abaixo do mercado, bom negócio.
Avenida Jamaris, 660, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 149m² / 149m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 101512
Referência: AP0225047 - Venda de Apartamento de 149m² de área útil em Moema.
O metro quadrado desse imóvel está em apenas 10,7 mil reais, isso é muito abaixo do preço praticado hoje em Moema! O apartamento já foi reformado, mas por certo merece uma nova modernização... Isto feito, sendo um prédio bonito e bem localizado, o novo proprietário terá um imóvel de alto padrão por um preço excelente. Tente comprar 150m² em um apartamento novo em Moema e veja a diferença. Imóvel com 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas. O apartamento está mobiliado, mas pode ter as mobílias retiradas. Excelente planta e em bom estado de conservação. Um bonito prédio em excelente localização. Região residencial mas que possui muitos restaurantes, lojas, salões de beleza e tudo o que uma família precisa ao alcance de uma caminhada. Fácil acesso ao metrô e avenidas Ibirapuera, 23 de maio, República do Líbano e Bandeirantes.
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.