Alameda Dos Jurupis, 410, Moema, São Paulo/SP
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento, 112m² - 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas, varanda integrada - moema
Descrição
Última atualização: | Ref: PB76462
Elegante apartamento reformado de 112m² em Moema. Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), living amplo com piso em porcelanato e ar-condicionado, e varanda integrada e fechada com vidro. A cozinha prática tem móveis planejados e a área de serviço multifuncional inclui despensa e banheiro. Completo com 2 vagas de garagem determinadas. Condomínio oferece piscina aquecida, salão de festas, espaço gourmet e quadra recreativa.
Destaques do imóvel:
3 quartos amplos, 1 suíte com closet, Varanda integrada nivelada com vidro, Living amplo em porcelanato com ar-condicionado, Lavabo moderno, Cozinha com móveis planejados, Área de serviço funcional com despensa, 2 vagas de garagem determinadas
Infraestrutura do condomínio:
Piscina aquecida, Piscina infantil, Salão de festas, Quadra recreativa, Brinquedoteca, Playground, Espaço gourmet com forno de pizza e churrasqueira
Localização estratégica:
Moema, bairro nobre com fácil acesso a vias principais, transporte público, escolas, mercados, farmácias e serviços essenciais.
Ideal para quem busca:
Um apartamento reformado e moderno em Moema, com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas, varanda integrada, living climatizado e lazer completo.
Agende uma visita e venha conhecer este imóvel acolhedor!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
80 mEmporium São Paulo
170 mMini Extra
230 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Princesa de Moema
80 mEuro Lanches
90 mConsulado de Moema
110 m
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Moema, 143
100 mAlameda Dos Maracatins, 280
140 mAvenida Indianópolis, 194
250 m
