Rua Gaivota, --, Moema, São Paulo/SP
Área útil105m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Excelente oportunidade em moema ? 105 m², 3 dormitórios (1 suíte)
Descrição
Última atualização: | Ref: BV9619
Apresentamos este excelente apartamento à venda em um dos bairros mais valorizados e desejados de São Paulo: Moema. Com 105 m² de área útil, o imóvel oferece conforto, praticidade e localização privilegiada, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da comodidade urbana.
O apartamento conta com três dormitórios, sendo uma suíte, garantindo espaço de sobra para famílias ou quem precisa de um cômodo extra para escritório ou home office. A planta bem distribuída proporciona ambientes amplos, arejados e iluminados, com grande potencial para personalização conforme o seu estilo.
O imóvel está próximo a uma ampla rede de comércios, serviços, escolas, supermercados e à estação Moema do metrô. A região é conhecida por sua excelente infraestrutura, segurança e mobilidade, além de oferecer fácil acesso às principais vias da cidade.
Se você procura um apartamento espaçoso, bem localizado e com grande potencial de valorização, esta é a oportunidade ideal. Agende já sua visita com a Scheid Prime e venha conhecer seu novo lar em Moema!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.